sábado, 21 de agosto de 2010

Entretenimento, 3°C

Então, aproveitando que o blog é pra galera, achei legal agnt mostrar algumas coisas que andam acontecendo nesse ano no 804, enfim. Ontem, dia 20/08/2010 nós que vamos fazer a formatura tiramos algumas fotos no pontão do lago sul, pra quem não conhece... vale a pena conhecer. É um dos lugares mais bonitos de Brasilia, fica bem pertinho do lago e tem muitas coisas verdes e tal, um bom cenário pra uma manhã com fotos. Ai, como alguns alunos do 3ºc não vão fazer a formatura, pensei... Podiamos proporcionar algumas imagens *-* Há, e ai estamos, nós tiramos umas fotos. Três fotografos, *-* bem legal, e tipo... tinha alguns alunos do Núcleo Bandeirante... Só não fiquei sabendo de que escola eles eram. O 3C como sempre representando, e acho que nós estavamos em maior numero, por sala. Algumas fotos  estão com o Rafael Rodrigues, e eu jaja passo aqui. Mas vou mostrar umas das primeiras fotos que nós tiramos :)' Acho, que foi a primeira, e ela está logo abaixo:

Eu estou tensa, mas tudo bem, depois eu consigo tirar uma foto descente. Teve uma que ficou bem legal, numas pedras sabe ? ai eu mando depois... quando der tudo certo eu posto aqui. Os alunos ai são : Rafael Rodrigues, Daniela Mentes, Thais Alves, Josilaine Pereira (eu), Josiane Araujo, e Victor Hugo..
De verdade, nós lamentamos muito por nem todos estarem lá, mas foi bem legal. Só faltou aquele 'tchan' da nossa turma super unida. Posso ouvir de longe as gritarias e sorrisos de todos *-*
E já que estamos falando da arquitetura de Brasilia, acho legal eu postar uma foto com a ponte que dá acesso ao Pontão Do Lago Sul. Segue logo abaixo :
 

Pra quem não conhece, essa ai é uma ponte mais conhecida como segunda ponte. Logo a frente fica a Ponte JK, se você tipo olhar por cima dela, sabe ? Vocês entenderam...

Então, aqui fica as nossas fotos, e espero tirar bem mais só que da TURMA TODA UNIDA *-* Bem legal, espero que tenham gostado de tudo. 1beijo a todos. Por: Josilaine Pereira Rodrigues. nº: 22

Um comentário: